StarLearning

Saiba mais sobre o passo a passo para contratação, teste e implementação da plataforma de gestão de aprendizagem StarLearning na sua empresa.

A StarLearning é uma plataforma de gestão de aprendizagem voltara para educação corporativa. Através de um modelo SaaS (Software as a Service), empresas podem contratar um ambiente digital completo para realizar treinamentos, avaliações de funcionários e manter um acompanhamento próximo sobre resultados, engajamento e demais métricas de sucesso do negócio.

E o melhor é que é muito simples começar a implementar soluções em educação corporativa na sua empresa, já que a StarLearning conta com um processo de onboarding pensado para possibilitar que você experiencie o melhor da plataforma. 

Quer entender melhor como funciona? Confira abaixo!

#1 AGENDAMENTO

O primeiro passo para iniciar o processo é entrar em contato com a StarLearning, através de telefone ou e-mail. Então, você poderá agendar uma reunião com a equipe para conhecer mais da plataforma, compartilhar as necessidades da sua empresa e entender quais são as soluções indicadas para o seu caso.

#2 AVALIAÇÃO GRATUITA

Após definição de objetivos e produto, você pode aproveitar uma demonstração gratuita de 30 dias da plataforma, ideal para testar todas as possibilidades do sistema e entender o seu funcionamento no dia a dia. A plataforma é brevemente customizada para você.

Alan Velasques, CEO da StarLearning, comenta a importância dessa etapa no onboarding de um novo parceiro.

Quando você decide por adotar uma nova plataforma, é essencial ter um tempo utilizando a mesma para saber se atende todas as necessidades e tirar todas as dúvidas residuais. Por esse motivo que nós da Starlearning oferecemos essa degustação inicial para todos nossos clientes

– Alan Velasques

#3 ACOMPANHAMENTO

Durante o período de teste da plataforma, você já pode contar com um acompanhamento exclusivo por um profissional de Customer Sucess – benefício de todos os já clientes da StarLearning. Desse modo, você tem sempre alguém para solucionar possíveis dúvidas e também sugerir ações que podem melhorar a sua experiência com a plataforma.

#4 IMPLEMENTAÇÃO

Ao fim dos 30 dias de teste, você já consegue ver os resultados do uso da plataforma de gestão de conhecimento na sua empresa. É hora de verificar pontos de atenção que podem ter surgido durante o período de teste, delimitar os serviços definitivos e fechar a parceria com a StarLearning.

Viu como pode ser fácil implementar uma solução que faz a diferença no dia a dia da sua empresa? Fale conosco e venha conhecer mais sobre a StarLearning você também