StarLearning

Com o retorno de atividades e flexibilização acelerada das medidas de controle à Covid-19, veja como você pode se organizar para um ano de mais sucesso na sua empresa.

Está chegando a hora de dar adeus àquela exaustiva expressão do “novo normal”. Com o avanço da vacinação, a redução das mortes diárias e cerca de 65% da população completamente protegida, o Brasil  se prepara para um ano de crescimento no retorno às atividades.

Mas não estamos falando de uma volta ao mundo antigo, e sim do início de um período sem igual na história.

Segundo pesquisa do LinkedIn, 30% dos brasileiros preferem permanecer em home office após a pandemia e 43% se interessam pelo modelo híbrido. No consumo, assistimos a um aumento de 75% em compras via e-commerce, colocando o Brasil em 1º lugar no ranking da América Latina. Por outro lado, cresce o desemprego como nunca antes e os gastos de forma cada vez mais consciente se tornam tendência entre a geração Z.

Com tantas mudanças que afetam a economia e o mundo corporativo, o hábito de planejar, mapear e organizar a situação da sua empresa deve ser prioridade no preparo para a entrada do novo ano.  Você não vai ficar de fora dessa, certo?

Para melhor aproveitar o novo momento do mercado brasileiro, é necessário que se construa um ambiente planejado e aberto à mudança através do aprendizado. E agora, você já pode contar com plataformas de gestão do conhecimento para centralizar esse planejamento e manter o controle dos próximos passos da sua empresa

Se você não conhece nenhuma ainda, apresentamos a StarLearning, uma plataforma completa e moderna, onde você pode desenvolver treinamentos corporativos, acompanhar o nível de engajamento e entrega dos colaboradores, centralizar informações e dados relevantes da empresa e emitir relatórios atualizados sempre que quiser.

COMO SE PREPARAR PARA 2022

Para ajudar você a refletir sobre mudanças, planejamentos e ferramentas necessárias para alavancar o 2022 da sua empresa, deixamos abaixo alguns materiais completos do nosso blog que podem fazer a diferença na sua organização:

E se você quiser saber ainda mais? Fale diretamente conosco clicando aqui e vamos encontrar a solução ideal para o seu negócio.