StarLearning

Veja como foi a participação da StarLearning no maior e mais completo evento de inovação e tecnologia da América Latina.

Entre os dias 13 e 16 de janeiro, empreendedores, investidores e executivos se reuniram no maior encontro de tecnologia e inovação da América Latina, o Rio Innovation Week (RIW). 

Com espaços dedicados para os segmentos de sustentabilidade, saúde, agro, marketing, turismo, varejo e profissões, o evento foi um marco para o Rio de Janeiro, inserindo a capital no circuito mundial de inovação.

O propósito do evento é levantar a conversa sobre tecnologia e inovação no mercado brasileiro, preparando profissionais para os impactos desses dois fatores na transformação de negócios. Para isso, o evento RIW trouxe palestrantes como Richard Branson (Virgin), Steve Wozniak (Apple), Camila Farani (Shark Tank Brasil), Fred Santoro (Amazon AWS Brasil) e muitos outros grandes nomes.

Ao todo, o RIW contou com 500 palestrantes das mais diversas áreas, que se apresentaram nos 15 palcos que compunham a feira para os cerca de 48.000 visitantes que visitaram o local nos 4 dias de evento.

Além do impressivo número de palestrantes, os empreendedores brasileiros também receberam grande espaço no RIW, que contabilizou cerca de 190 expositores e mais 1.000 startups promissoras presentes, entre as quais estava a StarLearning, representada pelo CEO Alan Velasques.

Foi o maior evento da américa latina em inovação e statups e, pra nós, foi ótimo pois fizemos vários contatos. Gostaríamos de agradecer ao Sebrae que nos proporcionou a oportunidade de ter um estande lá!

Alan Velasques – CEO

Alan participou de uma intensa programação de conteúdos e atividades exclusivas do RIW, o que possibilitou muito aprendizado e atualização sobre o mercado, networking com investidores e outras empresas do setor, além de muitas novas parcerias fechadas para implementação de novos projetos em 2022.

Esse evento foi extremamente importante para o nosso crescimento no ano de 2022. Um dos nossos objetivos é escalar nosso negócio e ter participado de evento como esse, fora do RS, valeu muito a pena tendo em vista nossas metas. Fazendo muito network e levantando muitos leads.