StarLearning

Conheça a nova startup de Gestão de Conhecimento que está transformando o processo de capacitação no mercado.

A transferência e atualização de conhecimentos são um dos maiores desafios das empresas hoje em dia. Com equipes, mercados e tecnologia em constante mudança, como você facilita o compartilhamento de informações e mantém o seu negócio alinhado às novas necessidades do seu setor? Para responder a essas questões, surgiu a StarLearning.

UMA NOVA ROTA PARA A GESTÃO

A partir de um novo início em 2020, a startup de gestão de aprendizado e educação continuada centralizou os esforços em um objetivo: proporcionar ferramentas que facilitem o processo de compartilhamento de informações entre pessoas.

“Quando entramos na StarLearning, nosso propósito foi unir tecnologia e inovação em uma plataforma completa, que facilitasse a disseminação de conhecimento nos mais diversos mercados e com o diferencial de um preço extremamente acessível.” Alan Velasques, CEO da StarLearning.

Com uma plataforma segura, integrada e prática, a StarLearning está aperfeiçoando o processo de capacitação nas empresas. Mas, para isso, ela vai muito além do armazenamento e análise de dados, sabia?

UNIVERSO DE POSSIBILIDADES

A plataforma personalizável oferece benefícios para toda a comunidade envolvida no processo: seja um gestor precisando comparar o desempenho entre equipes ou um colaborador assistindo seus treinamentos.

A StarLearning alia tecnologia e praticidade em uma ferramenta completa de ensino e aprendizado facilitado, oferecendo possibilidades como:

– Treinamento Corporativo

– Educação Corporativa

– Gestão de Conhecimento

– Plataforma de Educação

– Universidade Corporativa

– Acompanhamento inteligente da evolução de aprendizado

FENÔMENO EM EXPANSÃO

Após apenas um ano de atuação, a StarLearning já comprovou a funcionalidade da plataforma através de parcerias com grandes empresas da indústria gaúcha.

“O ano de 2021 foi muito bom pra empresa, conseguimos fidelizar antigos clientes e abrimos uma grande cartela de novas empresas que irão levar a StarLearning ainda mais longe.”, comenta Alan, responsável pela retomada da empresa junto aos sócios.

Os futuros projetos evidenciam uma rota de crescimento ainda maior para a StarLearning, que está desenvolvendo novas funcionalidades para melhorar o atendimento do mercado atual e para atender novos mercados em 2022.

O próximo ano promete ser de grande mudanças e expansões dentro da empresa, com a novidade da venda de cursos livres, conteúdos pré-prontos disponíveis para todos os usuários e ingresso no mercado de tickets virtuais.