StarLearning

Saiba tudo sobre o encontro de empreendedores e o desafio que consagrou a StarLearning no Nau Live Spaces.

No dia 27 de outubro, dezenas de empreendedores, investidores e agentes do ecossistema se reuniram no NAU Live Space para uma noite de inovação, networking e uma batalha de pitches. Mas o Empreendrinks foi muito além.

A edição marcou a volta do evento organizado pela AGS (Associação Gaúcha de Startups), que estava suspenso desde o início da pandemia de Covid-19. Com um ambiente descontraído e voltado à conexões, o evento foi uma oportunidade ímpar de validação para a StarLearning.

Os Pitches foram feitos em um formato diferente, num palco 360°, sem slides, com 4 avaliadores, nos proporcionando uma experiência incrível. Serviu para validarmos ainda mais nosso negócio, tendo em vista que saímos capeões da bataljha de pitches, mesmo com outras Startups ótimas participando”

Alan Velasques – CEO

BATALHA DE PITCHES

A atividade principal do Empreendrinks, mais uma vez, foi uma batalha de pitches entre cinco startups selecionadas. O formato desafiador contou com um palco 360º e sem recursos visuais, onde os empreendedores tinham apenas 3 minutos para apresentar suas ideias e negócios.

A banca avaliadora foi composta por Camila Borelli (CEO da Nau Live Spaces), Maikol Parnow (CEO da Hygia Bank), Anderson Pires (Founder da Moning) e Renata Tormenta (Designer de Experiências Conexo). E, pela primeira vez participando do evento, a StarLearning se destacou no desafio e saiu campeã da batalha. O CEO Alan Velasques, que participou da atividade, comenta:

“a sensação foi incrível, tínhamos grandes concorrentes e sair campeão nos mostrou, mais uma vez, que a StarLearning está no caminho certo”

Alan Velasques – CEO

Com a vitória no desafio, a StarLearning aumentou ainda mais a sua visibilidade na comunidade de startups e, novamente, validou a sua ideia de negócio. A oportunidade mostrou como a empresa tem muito a oferecer para empresas de diferentes setores, transformando a maneira como se vê o e-learning em estratégias organizacionais.

A StarLearning agradece à AGS pela oportunidade de participar do evento, que passará a ocorrer todos os meses na capital gaúcha.