StarLearning

Confira tudo sobre a passagem da marca na 30ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial, em Caxias do Sul.

Entre 5 e 7 de outubro, Caxias do Sul/RS recebeu centenas de profissionais interessados em se atualizar sobre as últimas tendências tecnológicas da Indústria 4.0 e conhecer as novas startups que ganham espaço no setor gaúcho de inovação. Entre as startups, a StarLearning foi destaque, que realizou a sua primeira participação na feira.

Além de marcar presença com estande de visitação e apresentação da marca, nosso CEO Alan Velasques levou a StarLearning para o desafio pitches Sebrae Like a Boss, uma experiência inédita para a empresa até então.

“A feira pra nós foi incrível. Com a nossa primeira participação no Like a Boss, tivemos a oportunidade de validar a aceitação da solução pelo público.”

Alan Velasques (CEO da StarLearning)

Através do desafio, a StarLearning viu a procura pela marca crescer entre os expositores. A Vitória Bossle, Customer Success, comandou o estande da marca na feira durante os três dias de evento. Ela comenta sobre a percepção do público e as conexões realizadas na Mercopar:

“Nunca tinha participado de uma feira como a Mercopar e considero que tenha sido um divisor de águas para a StarLearning. O envolvimento e interesse do público pela plataforma foi incrível! Fizemos muitas conexões e de lá conseguimos extrair, além de clientes, muitos insights tendo o contato direto com o público para aprimorarmos ainda mais a plataforma.”

Vitória Bossle (Customer Success da StarLearning)

Além da grande visibilidade que a Mercopar trouxe para a StarLearning, a principal vantagem da feira foi conhecer quem faz a indústria. Durante o evento, foi possível trocar experiências com profissionais de diferentes nichos do setor, entendendo melhor sobre o que o mercado procura no momento e como a StarLearning pode ajudar essas empresas a crescer ainda mais.

“Durante a feira, conseguimos entender muitas dores da área industrial que não estavam em nosso mapa. Inclusive já estamos nos adaptando com várias novas funcionalidades para atender essas dores.”

Alan Velasques (CEO da StarLearning)

Com novos negócios fechados, insights para novos serviços e contatos para parcerias, a StarLearning viu na sua 1ª participação na feira um grande sucesso.

“Amamos participar da Mercopar e com certeza vamos seguir participando de novos eventos. A troca com o público é ímpar e a visibilidade que traz para StarLearning é surreal. Pela proximidade, conseguimos captar melhor as dores de nossos clientes e assim solucionar com mais eficiência”

Vitória Bossle (Customer Success da StarLearning)

A próxima Mercopar já tem data marcada, com realização prevista para 18, 19 e 20 de outubro de 2022. Até lá, acompanhe nossas redes sociais e confira todas as novidades em tecnologia que estão fazendo a diferença no futuro do setor. Quer conhecer um pouco mais do nosso trabalho? Fale conosco agora mesmo!